Eu fiquei "P#@¢£§" da vida quando vi a seguinte matéria no site da uol:
"Foto divulgada pela polícia mostra Alexandra V. Tobias, 22 anos, acusada de assassinar seu bebê porque seu choro estava atrapalhando o jogo Farmville do Facebook, na Florida, EUA"(Fonte Uol)
Será q uma FDP dessa sabe q a vida num é q nem joguinho q vc morre e depois da pra começar de novo? Como q uma "mãe" faz isso com seu filho, pq ele estava chorando enquanto ela estava jogando, há vai pra merda, será q ela num percecebeu q tem 22 anos e uma filha q já passou da hora de ficar brincando, e cair na vida real?
Depois os jovens falam q jogo num influencia na vida das pessoas, a para vai, eu to vendo a hora de um loco sair na rua atirando em todo mundo pensando q ta jogando CS.
Hoje em dia tem até clínica pra viciados em jogo, esses bando de "vagabundo" que não tem oq fazer precisa tomar um pé na bunda e fala vai trabalhar seu preguiçoso, se os pais de hoje em dia fossem um pouco mais rígido não aconteceriam tantas coisas assim.
É uma vergonha para a humanidade certas coisas q acontecem, a professor sendo ameaçado de morte, filho matando pai, mãe matando filho e assim vai, a cada dia q passa da mais medo de assistir jornal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário