Esses dias assistindo o jornal hoje 2 reportagens me chamaram atenção,esse post vai ser sobre minha opinião sobre esses 2 assuntos!
1° - A propina cobrada pelos policias Paraguaios para os visitantes furarem a fila de espera na hora de passar pela Receita Federal na saída do pais
Bom com o salário misero que os cara ganha se eles num fizer algo do tipo, acaba passando fome, mesmo sendo errado eu acho mais feio quem paga e nem quem cobra.
Paraguai é um pais muito pobre por causa dos baixos impostos cobrados, por isso os produtos de lá são tão baratos, e os brasileiros vão la comprar os produtos, mais o ruim disso é q o povo de lá num tem escolas,posto de saúde e nada do tipo que aqui no Brasil pode ate ser ruim mais pelo o menos tem.
Pior do q isso é os policias brasileiros no estado do Paraná que ganham um salário não tão bom, mas até rasoavel se comparado com os policias do Paraguai e já foi relatado casos de policias que cobram taxas muito mais altas q os 20R$ cobrados pelos policias paraguaios, para não levarem os compradores que tão com coisas acima da cota para a policia feredal, isso sim é vergonhoso.
2° - Carteira de Habilitação para jovens de 16 anos
Isso já é discutindo a muito tempo, e na minha opinião é bem simples responder:
- "NÃO"
Ta certo que muitos jovens tem maturidade para fazer muitas coisas inclusive dirigir, mais tem alguns retardatarios que não tem maturidade para isso, um exemplo claro é esse monte de guriazinha engravidando com 12,13 anos quem vcs acham que as engravidam?
Tem moleque de 16 anos que parece uma criança q se colocar num carro nem alcança o volante se duvidar.
E sem falar que se um infeliz desse provocar um acidente nem vai pagar quase pelos seus atos, afinal vai ser julgado como criança, se ele é adulto para dirigir pq não é para pagar pelos seus atos? Já que é pra fazer a burrada faz direito diminui a maioridade para 16 anos ai a cagada fica por completo, vamos acaba logo com esse pais afinal já ta uma merda msm, é isso q deu pra intender pelas burradas q esse povo ta fazendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário